[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Favoritos do Mês: novembro

Para fazer uma retrospetiva do mês de novembro, reunimos os favoritos de Joana de Oliveira, jornalista da LuxWoman, nas categorias: roupa, acessório, produto de beleza, restaurante ou esplanada, livro, música, filmes ou séries, entre outras.

Deep Black Liquid Liner, ARTDECO

 

Se há um produto de maquilhagem que adoro é o eyeliner líquido, em caneta. E este da coleção OH LA LA da ARTDECO foi um dos melhores que experimentei até agora. O Deep Black Liquid Liner é bastante pigmentado e fácil de aplicar. A sua ponta ultra-fina e macia permite desenhar com precisão. Além disso, é de longa duração e à prova de transferência.

The Pumpkin Spice Café, de Laurie Gilmore

Screenshot 2024-11-29 at 09-56-11 500x (imagem JPEG 500 × 732 pixeis)

Se é fã das séries “Gilmore Girls” e “Virgin River” e procura uma comédia romântica leve, mas com um pouco de drama, e personagens carismáticas, tem de ler o livro “The Pumpkin Spice Café”, de Laurie Gilmore. Um sucesso na rede social TIK TOK, este é o primeiro da série “Dream Harbor”, que conta com mais dois livros – “The Cinnamon Bun Book Store” e “The Christmas Tree Farm”-, e acompanha Jeanie, uma jovem que decide recomeçar a sua vida na pequena cidade de Dream Harbor. Por lá, conhece Logan, um agricultor que tem tanto de rabugento como de atraente.

Álbum “Carta de Alforria”, de Plutonio

ab67616d0000b273c61b3e8cd36568c8ee83ef66

Se há um álbum que tenho ouvido nos últimos tempos é o “Carta de Alforria” do rapper português Plutonio. Lançado no dia 8 de novembro, o sucessor de “Sacrifício: Sangue, Lágrimas e Suor” (2019), é um álbum duplo e soma 22 faixas. Sem ter escrito uma única letra, foi ao microfone que soltou cada barra e construiu cada música.

Restaurante Figueiral, Algarve

Há quem diga que é aqui que se come a melhor picanha do Algarve e, a verdade, é que foi a melhor que comi na região. Situado na freguesia de Almancil, perto de um dos principais pontos de acessos à Quinta do Lago, o Restaurante Figueiral abriu em 1986 e é, até aos dias de hoje, um negócio familiar, que junta mãe e filho, Cláudia Sousa e Ivan Gomes. Aberto apenas aos jantares, o sucesso desta casa deve-se à qualidade do que é servido à mesa a par da simpatia e atenção aos detalhes do staff. Para quem não gosta da estrela da casa – a picanha servida ao estilo brasileiro – há outros pratos de carne, bem como de peixe.

Veja mais em Pessoas

PUB