[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Fusion Interior Design abre loja em Cascais

A nova loja já está em soft opening e inaugura oficialmente dia 17 de julho

A Fusion Interior Design, empresa portuguesa que desenvolve projetos de arquitetura e decoração de interiores, regressa ao grande público com a abertura de uma loja em Cascais. Num amplo espaço de 100 metros quadrados, o atelier centra a sua oferta aos consumidores mais exigentes mas igualmente à área de projetos de arquitetura e decoração de interiores personalizados.

Maria Ana Noronha, Teresa Matos Correia e Teresa Lopes Ferreira

Maria Ana Noronha, Teresa Matos Correia e Teresa Lopes Ferreira

Fundada em 2007 pelas designers Maria Ana Noronha e Teresa Matos Correia, a Fusion Interior Design tem desenvolvido projetos para casas particulares, espaços públicos e empresariais, e hotéis, como o Hotel Dream Guincho, em Cascais, o Vincci Bomjardim, no mercado do Bolhão, e o Hotel M’ar Puro na Ericeira. Apostando na fusão de estilos e na recusa em seguir tendências padronizadas, os projetos que têm feito, que aliam o clássico ao contemporâneo, resultam em ambientes trendy e ecléticos, marcados pela presença da cor.

O atelier desenvolve projetos integrados, numa aposta chave na mão, desde o estudo de layout inicial, passando pela proposta criativa, escolha de texturas e revestimentos, orçamento, entrega do material e montagem final do espaço. E, para quem tem dificuldade em visualizar espaços e materiais, conjugar cores e padrões ou simplesmente não tem tempo para desenvolver o projeto, propõe soluções à medida e compatíveis com o orçamento disponível.

A abertura da nova loja em Cascais reflete o sucesso alcançado nos últimos anos e representa uma nova etapa na apresentação do conceito da marca e a reaproximação ao público em geral. “A decisão de voltar a abrir uma loja em Cascais surge em resposta ao crescente dinamismo do setor imobiliário na região e à necessidade de acompanhar mais de perto as expetativas e exigências dos nossos clientes. Além de reforçar a proximidade, quisemos também dar aos nossos clientes a oportunidade de terem acesso direto aos nossos produtos e adquirirem algumas das peças que vêem nos nossos projetos, mantendo a oferta de  soluções à medida, que combinem funcionalidade, estética e personalidade”, explica  Teresa Lopes Ferreira, que em 2015 se juntou à Fusion, e que lidera agora a nova loja de Cascais.

Numa mistura de estilos, tendências e peças à medida, vai encontrar uma loja de arquitetura e decoração de interiores com mobiliário, candeeiros, cerâmicas decorativas, almofadas, abat-jours, tapetes, tecidos e papéis de parede, onde estão presentes algumas marcas internacionais como a Elitis, Pierre Frey, James Malone, mas também algumas marcas nacionais. A marca tem apostado, desde sempre, no design português, pelo que é de destacar um espaço dedicado apenas aos produtos e marcas portuguesas. Estes produtos vão desde as mantas tradicionais portuguesas Menizes, revestimentos e acabamentos da reconhecida marca Pladec, os tapetes da ilustre marca Ferreira de Sá ou, mais artesanais, os tapetes da Sugo de Susana Godinho, feitos com desperdícios de lã, algodão e cortiça.

“Valorizamos o talento nacional, trabalhando com artistas, artesãos e fornecedores portugueses, contribuindo assim para a promoção do que é feito em Portugal. Muitos dos nossos móveis são desenhados por nós, sempre com foco num design personalizado, que procura destacar a identidade única de cada pessoa e de cada espaço”, afirma Maria Ana Noronha, cofundadora da Fusion Interior Design.

Nesta loja podem ainda encontrar-se algumas peças desenhadas pela Fusion para os seus projetos, como o candeeiro Book para o Hotel Dream Guincho, ou as prateleiras Fantasma para a Joaquim Chaves Saude, o candeeiro Ouriço do M’ar Puro e tantas outras peças de design assinado por Maria Ana Noronha e Teresa Matos Correia.

Em regime de soft opening – a inauguração oficial será no dia 17 de julho-, a Fusion Interior Design Cascais fica na Avenida Eng.Adelino Amaro da Costa e está aberta de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.

[whatsapp_share]

Veja mais em Lifestyle

PUB


LuxWOMAN