[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

HOMENS, leiam isto

O que (não) fazer na cama!

Experiências sexuais contadas na primeira pessoa por mulheres reais e portuguesas. Se lhes perguntasse, elas nunca iriam dizer-lhe, mas nós, como amigas, fizemos a pesquisa por si! Leia um dos testemunhos e conheça os outros na revista. Tome notas e aplique, se for o caso!

As perguntas

1/ Qual foi o pior sexo da sua vida?

2/ Falou alguma vez com ele sobre o tema?

3/ Por oposição: o melhor sexo da minha vida foi…

Bom, bom bom!

“Um dos melhores sexos da minha vida foi um caso que se prolongou por vários meses. Meramente sexual, nunca se pensou numa relação, até porque ele estava separado mas ainda apaixonado por uma ex, com a qual viria a reatar a relação mais tarde. Sem melhor explicação, acho que era uma questão de ‘química’. Acabávamos e queríamos mais. Chegávamos a estar a sair de casa para o trabalho, depois de uma noite de sexo e atrasados, e voltar atrás para mais uma sessão, semivestidos. E ficávamos a pensar em sexo o dia todo. Eu gostava da sua grande abertura para novas experiências, mesmo que não as concretizássemos. Ele gostava da minha atitude e de que mais não sei, mas sei que gostava! Recentemente, anos depois do último encontro, propôs-me via Facebook ‘matar saudades dos bons velhos tempos’. Não quis, disse-lhe que os velhos tempos são isso mesmo, velhos, mas não digo ‘nunca’ nesta história. Pensando bem, talvez lhe telefone…”

Mais ou menos

“Ele é o tipo de homem que se preocupa verdadeiramente em dar prazer à companheira – inclusive, acho, porque quer ter a certeza de que ela, estando feliz, não terá a tentação de ir para a cama com outras pessoas!”

Há mais testemunhos escaldantes na edição de junho da sua LuxWOMAN. Não perca!

Imagem de destaque Penneys

Veja mais em Lifestyle

PUB