[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Huawei P9

Uma máquina fotográfica que também é um telefone.

Podíamos começar este texto assim, porque, na verdade, a nova proposta da Huawei, o modelo P9, assume-se como um brilhante telemóvel, mas o realce vai para a qualidade da câmara fotográfica.

Cada imagem captura uma cor brilhante, um preto e branco surpreendente e ostenta o traço emocional e intemporal das imagens Leica. A arquitetura da câmara dupla contém dois discretos sensores de imagem, um RGB e outro monocromático, o que vai permitir imagens de qualidade superior, tanto em modo de câmara como de vídeo.

As câmaras – sim, no plural, porque o novo Huawei P9 vem com duas câmaras traseiras – com 12 megapíxeis, são Leica e possibilitam todo um novo mundo de vantagens, sobretudo em termos de luz. Permitem ainda a gravação de vídeo em 1920 píxeis (Full HD). Já as selfies serão capturadas por uma câmara frontal com 8 megapíxeis.

O novo modelo da marca chinesa tem 32 GB de memória interna e 3 GB de RAM, e dá-lhe a possibilidade de acrescentar um cartão de memória de até 128 GB. O ecrã, de 5,2 polegadas, apresenta uma resolução de 1080×1920 (Full HD). Bravo, Huawei!

Preço: €599,90.

Veja mais em R3dação

PUB