[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Treinar com uma joia?

Uma pulseira ultrafeminina que mede a atividade física e o sono.

O Swarovsky Activity Tracking Jewelry foi o meu segredo dos últimos dias. Olhavam-me para o pulso e questionavam: é uma pulseira? Um relógio? Porque é que dá luz? Difícil foi guardá-lo só para mim, porque todos os olhares se concentraram no brilho do cristal que ora se apagava, ora se iluminava.

Esta pulseira, que é também um monitor de atividade, que é também uma joia, não é indicada para mulheres discretas, que queiram passar despercebidas, no ginásio ou no dia a dia. É a fusão mais feminina entre tecnologia e glamour, num acessório que tanto é de moda como de desporto.

Concebido em colaboração com a Misfit, fabricante de produtos tecnológicos, o Activity Tracking Jewelry permite-lhe saber, através do cristal Swarovsky, quantos passos dá ao longo do dia, as distâncias que percorre, as calorias que perde e ainda a qualidade do seu sono. Para saber estas informações, basta sincronizá-lo com o telemóvel através de uma ligação sem fios.

Mais: através da ligação com a aplicação Misfit, consegue ainda definir metas, fazer um diário alimentar e, claro, partilhar tudo isto com as amigas.

Com dois simples toques com o dedo no cristal, este dá-lhe as horas e o status da atividade realizada, através de pontos luminosos.

Além de tudo isto, trata-se de um gadget que se transforma e se adapta aos vários looks que usamos num só dia, uma vez que vem incorporado com uma pulseira Slake, com cristais Swarovsky, perfeita para usar no dia a dia, e uma desportiva, de silicone, para os treinos propriamente ditos.

O Activity Tracking Jewelry está disponível em set (conjunto de duas pulseiras) em várias cores, por €169, ou em peças individuais (pulseira Slake, €69).

Veja mais em R3dação

PUB