[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O Baby Health Summit regressa para falar sobre a Saúde do Bebé e da Grávida

O maior congresso online gratuito realiza-se no próximo dia 22 de novembro, entre as 10h00 e as 13h00. O tema desta edição é “O Meu Parto: informação é confiança”

Sob o tema “O Meu Parto: informação é confiança”, a Crioestaminal — especialistas em criopreservação de células estaminais — anuncia mais uma edição do maior congresso online gratuito sobre a Saúde do Bebé e da Grávida. O Baby Health Summit realiza-se no próximo dia 22 de novembro, das 10h00 às 13h00.

Num evento acessível e informativo que reúne especialistas de várias áreas, os futuros pais ficarão a saber mais sobre o parto, os primeiros cuidados ao bebé e os direitos parentais.

Ao longo de três horas de partilha e aprendizagem, profissionais de referência nas áreas da pediatria, enfermagem neonatal, direito e biotecnologia vão abordar temas fundamentais para quem se prepara para o nascimento de um bebé. O evento começa com a intervenção da enfermeira Adriana Silva, que irá falar sobre “Cólicas no bebé: aprenda a aliviá-las”. Segue-se Carla Patrícia, advogada e mãe de três, para falar sobre “Direitos Parentais: o que deve saber antes e depois do nascimento”. Mónica Brito, Dra. Alexandra Machado e Ana Canha, da equipa Crioestaminal, abordam a importância de “Guardar para Cuidar: as Células Estaminais do Cordão Umbilical”. O pediatra e autor do site Pediatria para Todos, Hugo Henriques, encerra o congresso com “Primeiros Socorros Pediátricos”.

“Depois do sucesso das edições anteriores, o Baby Health Summit regressa com um tema central para todas as famílias: o parto e a importância da informação como fonte de confiança. Queremos que cada mãe e cada pai se sintam mais preparados, tranquilos e apoiados neste momento tão marcante”, afirma Ana Canha, Diretora de Comunicação e Marketing da Crioestaminal, patrocinadora oficial do evento.

Este ano, o evento conta com a participação de duas intérpretes de Língua Gestual Portuguesa — Sofia Fernandes e Guadalupe Jordão —, “de forma a garantirmos que a informação chegue a mais famílias”, explica a Diretora de Comunicação e Marketing da Crioestaminal.

Não perca esta oportunidade de aprender com especialistas e esclarecer as suas dúvidas sobre este tema. A participação é gratuita e pode inscrever-se em babyhealthsummit.pt.

Veja mais em Saúde

PUB


LuxWOMAN