[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O cabeleireiro… em casa!

Já tinha feito o tratamento de queratina com o sistema Steampod da L’Oréal Professionnel, e sempre adorei o resultado de cabelo liso e sedoso. E agora recebi o próprio aparelho para poder alisar o cabelo em casa!!!

Não é que não tenha já placas e chapinhas para este efeito, mas confesso que não as uso muito, porque o meu cabelo muito frisado demora ‘séculos’ a domar minimamente. Já o Steampod é outra conversa:

– A pressão do vapor contínuo abre a cutícula, deixando os produtos atuar em profundidade.

– As placas anodizadas são altamente resistentes e têm cinco níveis de temperatura (eu uso a mais baixa, os 170 ºC para não sensibilizar mais o cabelo)

– O pente removível espalha uniformemente o cabelo para maximizar o contacto com as placas e o tempo de alisamento passa de três, quatro passagens para uma ou duas.

Como usar? Lavo o cabelo, e no cabelo seco com a toalha, aplico o Creme de Alisamento Steampod, seco o cabelo (de cabeça para baixo, porque prefiro deixar o meu mesmo bem volumoso, tipo leão, para não ficar ‘acachapado’ com o alisamento).

Se tenho pouco tempo (tipo três minutos), aliso mesmo só a camada superior do cabelo, sobretudo para tirar o ar frisado. Mas mesmo para alisar o cabelo todo não são precisos mais de dez minutos.

Resultado: estou a adorar esta nova ferramenta e confesso que há muito tempo que não andava sempre tão bem penteada!

Veja mais em R3dação

PUB