[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O lado artístico da Lancôme

Em 2009, a Lancôme lançou o sérum para o rosto Génifique Activateur de Jeunesse, baseado em descobertas sobre os genes, e que oferecia, no coração dos seus conhecimentos ‘de ponta’, um produto que repara e ativa a juventude da pele.

Tornou-se muito rapidamente um dos produtos de tratamento Lancôme mais vendidos no mundo, reconhecido por mais de 130 prémios internacionais. E em três anos tornou-se uma referência, quando geralmente são necessárias dezenas de anos para poder aspirar ao estatuto de ícone. É raro na história da cosmética um produto suscitar tal admiração.

O ‘The Little Black Bottle’, o seu cognome na Ásia em homenagem à sua cor única, tornou-se o sérum de referência para milhões de mulheres, o primeiro gesto da sua rotina diária, de manhã e à noite.

Apesar de toda a excelência aclamada nos quatro cantos do mundo, a Lancôme” quis ir mais longe, criando um novo Génifique, o Génifique Advanced, concebido para superar as performances universalmente célebres do anterior. Uma ideia certamente audaciosa, mas a marca aceitou o desafio e deu mais um passo importante para tornar as mulheres cada vez mais belas e felizes.

Para celebrar esta poderosa nova versão 20 artistas, fotógrafos e ilustradores, foram convidados a mostrar a sua visão do ‘The Little Black Bottle’.

Sérum para o rosto que deu o mote: Génifique Advanced Activateur de Jeunesse, da Lancôme. 30 ml, €69

Veja mais em Arte

PUB