[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Os livros que lemos em 2025

No ano passado, a redação da LuxWoman tinha conseguido ler mais. Porém, este ano, temos dois cenários: enquanto uns fizeram da leitura uma prioridade, outros tinham outros objetivos. Descubra os livros que marcaram o ano de cada membro que compõe a equipa.

Diogo Raposo Pires

Editor de Moda

O livro que escolhi foi O Homem que Plantava Árvores, porque considero que, no tempo em que vivemos, é uma história profundamente necessária. Fala-nos de resistência, persistência e da força silenciosa de quem continua a lutar por um ideal, mesmo quando tudo parece perdido. É uma narrativa que inspira movimento, esperança e amor pelo coletivo, valores nos quais acredito profundamente.

Joana de Oliveira

Jornalista

Este foi um ano de leitura. Desde que comecei a ler no Kobo, que a minha lista de livros lidos aumentou drasticamente. Como não consigo escolher apenas um, deixo os meus favoritos do ano: A Hipótese do Amor, de Ali Hazelwood; a saga Windy City Series de Liz Tomforde;  Flawless de Elsie Silver; e People We Meet on Vacation, de Emily Henry. 

Patrícia Toste de Sousa

Editora de Beleza

O Deus das Moscas, William Golding. A história de sobrevivência de um grupo de crianças perdidas numa ilha deserta. Um livro que nos faz refletir sobre a fragilidade humana.

Ana Almeida Pires

Jornalista 

Infelizmente não terminei um livro este ano. Foi um ano de outros objetivos.

Veja mais em Lifestyle

PUB


LuxWOMAN