 
																					 
																					 
																					 
																					Elsa Dionísio dá a conhecer a indústria k-beauty. A consultora de moda apresenta, ainda, o seu curso “Mercados Asiáticos –...
Colorful Standard, parages, Veja, Pangaia são algumas das marcas que destacam sustentabilidade ambiental e padrões éticos como pilares dos seus negócios...
Nesta segunda parte do artigo “A Importância de uma metodologia”, Elsa Dionísio explica cada etapa da Metodologia da Pirâmide
Elsa Dionísio, Consultora de Moda, reforça a importância de ter uma metodologia quando se cria uma marca
Onde o Dubai e o skincare “made in Azores” se cruzaram As vivências, a experiência profissional e um certo grau de...
A força da marca quando falamos em moda é um imperativo de posicionamento. As marcas são constituídas e pensadas por pessoas...
Um artigo de opinião de Elsa Dionísio Segundo o Estudo Setorial 2030, o setor Têxtil e do Vestuário nacional “pode e...
“É reconhecida a importância das marcas próprias para o futuro de setor Têxtil e do Vestuário nacional, com a necessidade de...
Este é o mês mais longo do ano… Gone are the days em que estávamos de férias e estávamos na neve!!!...