[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Outubro é mês de usar o laço rosa

2 de 2

Pandora

A Pandora renova os laços criados em 2008 ao lançar, uma vez mais, uma joia solidária. A nova pulseira de prata da Pandora é inspirada no design do laço rosa, o símbolo internacional associado à luta contra o cancro da mama. A peça custa €69 e 15% das vendas revertem a favor de organizações internacionais dedicadas a esta causa, sendo que, em Portugal, a verba será entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Paul Mitchell

Todos os anos, nos meses de setembro e outubro, a marca de produtos capilares Paul Mitchell coloca à venda produtos e acessórios para o cabelo, no âmbito da ‘Pink Out Loud’, uma iniciativa mundial especialmente criada para dar apoio a associações relacionadas com a prevenção, o diagnóstico e o tratamento dos cancros da mama e ovários. Os produtos – entre os quais se incluem escovas de cabelo e um sérum protetor – fazem parte de uma edição limitada. Em Portugal, por cada artigo vendido, €1 reverterá a favor da associação Laço.

Stella McCartney

A criadora de moda britânica Stella McCartney lança três peças de lingerie cujos lucros revertem para o Linda McCartney Center e para as associações National Breast Cancer Foundation australiana e norte-americana. Além das peças solidárias, a designer lança um soutien desenhado com o objetivo de reduzir o desconforto ao longo do processo de recuperação de uma dupla mastectomia, o Louise Listening Bra. As peças já estão disponíveis no site oficial Stella McCartney e em revendedores oficiais como Net-a-Porter ou Selfridges.

Swarovski e Mr. Wonderful

Os problemas enfrentam-se com um sorriso na cara e uma atitude otimista. Por isso, a Swarovski associou-se à Mr. Wonderful para, em conjunto, criarem uma t-shirt solidária para apoiar a luta contra o cancro da mama, a qual pretende fazer sorrir qualquer pessoa, mesmo nos seus piores dias. A peça, que leva o mote ‘Juntas somos mais’, custa €26 e todas as receitas de venda revertem a favor da Laço.

z.one concept

Os três produtos mais vendidos da linha milk_shake da z.one concept, especialista italiana em cabelos, ganham embalagens cor-de-rosa para esta iniciativa solidária. Por cada produto vendido, €1 reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Além dos lucros das vendas, a z.one concept fez um donativo de €2500 à instituição.

Imagem de destaque: © Reuters.

2 de 2

Veja mais em Sociedade

PUB