[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

PARABÉNS, TRIUNFO

‘A marca de bolachas mais vendida em Portugal’, segundo a própria, faz 100 anos e para celebrar a data enviou-nos um press release de mood vintage, com um saco para irmos às compras (temos a certeza de que pertence ao grupo das nossas leitoras eco conscientes, que não usam os sacos de plástico dos supermercados!) e muitas bolachas para relembrarmos os sabores da infância.

Os parabéns foram dados por toda a redação, que rapidamente fez desaparecer o stock pousado numa secretária. Melhores votos de felicidades não pode haver, certo?

Na página da marca no Facebook pode ficar a conhecer toda a história da marca e alguns segredos das suas bolachas.

Sabia que a bolacha Maria foi criada em 1874, aquando do casamento do duque de Edimburgo com a grã-duquesa russa Maria Alexandrovna, para a homenagear e que Portugal foi dos primeiros países a produzi-la?

Faça como algumas fãs da marca e, se tiver latas antigas de bolachas lá em casa, tire-lhes fotografias e partilhe-as com a Triunfo.

Eu cá adoro ‘bolachas Maria casadas com marmelada’, como a minha avó dizia, que são duas bolachas com marmelada (caseira de preferência) no meio. Experimente…

Veja mais em R3dação

PUB