[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Provador inteligente

Portuguesa vence prémio de excelência e inovação com ‘I Call MO’.

A MO tem um novo sistema que facilita a ida às compras e já ganhou um prémio com ele. O projeto chama-se ‘I Call MO’ e permite descomplicar e acelerar o processo de experimentar diferentes peças nos provadores.

O Prémio Excelência – Inovação no Retalho, na categoria de ‘Inovação no Serviço ao Cliente’, foi atribuído à marca portuguesa pela APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição.

Através de tablets situados na área dos provadores, o cliente pode identificar rapidamente as cabines livres, chamar um colaborador sem sair delas e pedir um novo tamanho ou uma nova cor através de um leitor de código de barras, bem como solicitar outro tipo de ajuda.

A marca portuguesa teve como parceira a Inovretail, uma empresa que se dedica à investigação e ao desenvolvimento de novas soluções tecnológicas que melhorem a experiência do consumidor.

O projeto foi implementado pela primeira vez na nova loja de Leiria, em fevereiro deste ano, e o objetivo é estendê-lo em breve aos restantes pontos de venda que a marca portuguesa tem no País.

Veja mais em Sociedade

PUB