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Que Show!


A convite da Schwarzkopf viajei para Berlim para assistir a apresentação das tendências de cor e penteados da marca.

Adorei o ‘music and lifestyle hotel’ Nhow onde fiquei instalada e no qual os convidados tinham uma sala reservada para se pentear e maquilhar antes de saírem para o evento. Foi nesta altura que fiquei com uma pequena ideia da dimensão do espetáculo, pois percebi que iam assistir mais de 3000 pessoas do mundo inteiro, entre cabeleireiros, e outros profissionais da área, e também jornalistas.

À chegada ao Velodromo ainda vi uma exposição da marca antes de começar o show, moderado por Simon Ellis, diretor criativo internacional da marca. Com uma produção extraordinária, o show começou pontualmente e mostrou ao longo de 90 minutos quatro coleções não só aos 3000 convidados presentes, mas ainda a outros 100.000 espetadores em livestream.

Depois ainda tive a oportunidade de conhecer Lesley Lawson, embaixadora criativa internacional de coloração da marca, e Tyler Johnson, embaixador criativo internacional da marca, que contaram como foi montar este espetáculo, que levou sete meses a ser criado.

POR

A.B.

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