[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Tão estranha – tão boa!

Primeiro recebi o press release com imagens e uma descrição da nova máscara de pestanas Mega Effects, da Avon (venda direta, €7,95) e fiquei mesmo curiosa. Comentei esta novidade com a Cristina e já que é tão diferente de tudo o já vimos, combinamos experimentá-la juntas.

No dia seguinte e já em posse desta nova maravilha, a primeira dificuldade: como tirar a escova de cabo/pega articulada da tampa? Lá tivemos mesmo de consultar a folha de instruções para então acontecer o momento ahhh (ou melhor duhh) porque basta mexê-la de um lado para o outro para a soltar e e revelar a escova que mais parece uma trincha.

A Cristina experimentou primeiro e nota-se realmente a vantagem de aplicar a máscara de pestanas de frente, graças ao cabo vertical com uma escova horizontal. A escova parece um pouco estranha porque tem muitos picos, mas separa e alonga, desde a raiz, sem o menor esforço e o efeito é brutal (bonito e natural). A Cristina diz que a aplicação é muito intuitiva!

Depois é a minha vez, mas como já vinha maquilhada, primeiro tive de remover a máscara de pestanas anterior. Fico igualmente impressionada com a facilidade de aplicação e ainda com um outro pormenor: é que, ao aplicar a mascara de pestanas de frente, as pestanas de ambos os olhos ficam absolutamente iguais. Já nos modelos clássicos noto por vezes diferenças de um olho para o outro. Outras vantagens: é pequena e ergonómica, logo boa de agarrar. E como a pega é articulada, é fácil encontrar a posição mais confortável para aplicar!

Este filme explica muito bem como é que funciona a Mega Effects, da Avon:

Veja mais em R3dação

PUB