[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Teresa Bonvalot: o mar e ela…

Não imagina a sua vida sem surf. Mais do que um desporto, é algo que lhe é intrínseco. “O surf é tudo para mim. É a minha vida. Faz parte de mim e sempre fará”, diz. Um amor que lhe valeu a representação por Portugal nos Jogos Olímpicos de Paris. A surfista em entrevista.

Como foi representar Portugal nos Jogos Olímpicos?

Foi um sonho tornado realidade, poder representar o meu país nos Jogos Olímpicos. Não é todos os dias que isso acontece e não é qualquer atleta que tem o privilégio de poder dizer que já o fez! É uma demonstração de todo o meu trabalho, ao longo destes anos a começar a dar resultados.

Como é ter sucesso num mundo “tradicionalmente masculino”?

A evolução no desporto, em geral, tem sido grande, embora ainda haja um longo caminho a percorrer. Com o nosso trabalho, dedicação e esforço, temos levado o surf feminino ao mais alto nível e ganho cada vez mais respeito.

O surf em Portugal começa a ganhar mais protagonismo? Ou somos ainda muito “agarrados” ao futebol?

O surf em Portugal tem crescido bastante. Temos um país muito completo e perfeito para a prática do surf, com uma grande aposta em grandes eventos nos nossos palcos. No entanto, ainda…


Leia a entrevista completa na edição de novembro da sua Revista LuxWoman, já nas bancas ou em formato digital na Kiosko y Más, em kioskoymas.com ou na App Kioskoymas

Capa WOMAN 283 site

Veja mais em Pessoas

PUB