[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Test drive

Esta semana fiz um editorial de moda para a nossa próxima edição, a de agosto. E sempre que isso acontece dedico os dias que antecedem a escolher e a recolher roupa e acessórios, como dizemos na gíria das revistas – a fazer shopping – para depois coordenar tudo (fazer o styling) e por fim fotografarmos. Isso para dizer que esses dias de shopping são sempre muito desgastantes, quase não paro e almoço sempre a correr. São dias em que me visto de uma maneira mais prática e confortável, e em que uns sapatos rasos são essenciais.

Só que esta semana fiz um ‘test drive de estilo’, um desafio lançado pela Erich Brodheim, e andei de saltos altos (8 cm) da Timberland, aventurando-me pela nossa calçada a carregar sacos e porta-fatos até ao meu carro.

Resultado: Cheguei ao fim do dia como se tivesse calçado os ténis mais confortáveis do universo. Isto porque estas sandálias incluem uma palminha antifadiga e têm a tecnologia patenteada Suspension Heel, que absorve o impacto causado pelo andar, garantindo o conforto e o bem-estar das mulheres que adoram saltos e evitando que fiquem desesperadas por uma cadeira para se sentarem e descansarem os pés.

O melhor disto tudo é que os modelos são super giros e proporcionam um visual cool chic, ideal para o verão na cidade. Eu escolhi o modelo preto mas existem outras opções de cor, como vermelho, camel, bege e castanho em dois modelos diferentes. Ora veja!

Veja mais em R3dação

PUB