[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Viagem à volta do mundo em hambúrgueres

1 de 2

Até ao fim de junho, é possível fazer uma pequena viagem à volta do mundo no Hard Rock Cafe Lisboa através dos hambúrgueres Local Legendary e no dia 14, especificamente, será possível comer um hambúrguer por apenas 71 cêntimos. Não acredita?

Bem, mas vamos por partes. O World Burger Tour permite aos visitantes do café, inserido no antigo Cinema Condes, experimentar os sabores de várias partes do mundo através dos Local Legendary Burgers, numa degustação exclusiva, só até 30 de junho.

Embarquei na viagem e consegui passar pela Guatemala, com o Marimba Burger; por Miami, com o Cuban Burger; pelo Vietname, com o Banh Mi Burger; e por território luso, com o Local Legendary Burger português. Mas calma, não foi sozinha. A ajudar-me tinha as colegas de redação Andreia e Sílvia, e ainda a diretora de vendas e marketing do Hard Rock Lisboa, Mauren Faria.

O Marimba Burger traz-nos à boca a mistura de sabores latinos da Guatemala. As tortilhas crocantes na base dão o mote para a mistura típica de feijão e salsa, em que não falta um pouquinho de picante! Perfeito para os amantes de comida sul-americana. Andreia Pedro

O Local Burger, inspirado na gastronomia portuguesa, com o delicioso queijo flamengo, presunto e ovo estrelado, é o exemplo perfeito do que une um hambúrguer com os sabores da nossa comida tradicional. Para quem não gosta de arriscar, é uma aposta ganha para ficar bem satisfeito! Sílvia Pereira

O meu Cuban Burger fez-me viajar por duas texturas: a do hambúrguer de carne de vaca e a da cobertura de carne de porco marinada. O queijo suíço derretido e os plátanos doces deram o toque final que surpreendeu o paladar.

1 de 2

Veja mais em R3dação

PUB