[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Viagem à volta do mundo em hambúrgueres

2 de 2

Por provar, deste World Burger Tour de junho, ficou apenas a faltar o Date Burger, do Dubai.

Mas como é que se chegou até aqui? Maureen explicou. O Hard Rock convidou os diferentes chefs da rede que tem espalhada pelo mundo inteiro (ao todo são 191, em 59 países!) a criar um Local Legendary Burger que captasse os sabores únicos da sua cidade. E só estariam disponíveis nos respetivos cafés, como, por exemplo, o Luso Burger, que só pode ser encontrado em Lisboa.

Com esta iniciativa, abriu-se aos visitantes do Hard Rock Cafe da capital a possibilidade de provarem alguns dos hambúrgueres exclusivos de cafés de outras cidades, como se estivessem lá.

Além desta carta de hambúrgueres exclusivos de junho, este mês o Hard Rock Cafe assinala também 12 anos de presença em Lisboa e mais de quatro décadas de existência.

Por isso, este domingo, dia 14, a celebração vai ser à antiga: a partir das 11h, o Original Legendary Burger estará à venda por 71 cêntimos (a oferta é limitada a 160 lugares e as mesas serão atribuídas por ordem de chegada).

Neste dia, pode contar com um verdadeiro regresso ao passado, com música, roupa e entretenimento inspirados em 1971, ano em que os americanos Isaac Tigrett e Peter Morton inauguraram a marca Hard Rock Cafe num velho showroom da Rolls-Royce, em Londres.

A ideia é que entre no espírito e se vista a rigor também!

Imagem de destaque: World Burger Tour 2015 – Hard Rock Cafe.

2 de 2

Veja mais em R3dação

PUB