Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Produtos B.headstyling


Produtos B.headstyling


Produtos B.headstyling


Produtos B.headstyling


Produtos B.headstyling


Produtos B.headstyling


Produtos B.headstyling


Produtos B.headstyling


Produtos B.headstyling


  • Produtos B.headstyling


     

  • Produtos B.headstyling


     

  • Produtos B.headstyling


     

  • Produtos B.headstyling


     

  • Produtos B.headstyling


     

  • Produtos B.headstyling


     

  • Produtos B.headstyling


     

  • Produtos B.headstyling


     

  • Produtos B.headstyling


     

PUB


Turbantes que fazem bem à autoestima

A B.headstyling é um projeto pioneiro em Portugal de acessórios para mulheres que perdem o cabelo durante a luta contra o cancro da mama.

A B.headstyling é a primeira marca portuguesa com acessórios – lenços e turbantes - destinados a mulheres com cancro da mama, que perdem o cabelo. Parte do valor das vendas reverterá para o Fundo iMM–Laço: A Caminho da Cura e, consequentemente, para a investigação desta doença.

“Aos 36 anos fui diagnosticada com cancro da mama. Um diagnóstico que se traduziu numa aprendizagem imensa – sobre a vida, sobre os outros mas, sobretudo, sobre mim mesma. Devido aos tratamentos de quimioterapia, sofri de alopecia temporária (perda massiva de cabelo) – uma alteração brusca e radical de imagem que abalou a minha essência enquanto mulher”, conta Rita Piteira, a fundadora deste “projeto do coração”, como lhe chama.

“Na busca de um estilo próprio, acabei por me (re)encontrar nos turbantes, lenços e afins. Cresce a paixão e nasce a necessidade de criar um produto à minha medida. Que mais do que um acessório, fosse uma extensão de mim mesma e que não se esgotasse no diagnóstico. Uma extensão de mim e dos que me rodeiam e viveram tudo isto comigo, partilhando, quer o fundamental, quer o acessório – os lenços, os padrões, o estilo. Foi assim que, além do diagnóstico, aceitei também o desafio de lançar um projeto que fizesse por outras mulheres, um pouco daquilo que fez por mim. Ajudar a ser, novamente. Mas com estilo”, acrescenta Rita, em comunicado.

A este projeto, que pretende dar resposta às cerca de seis mil mulheres que anualmente são diagnosticas com esta patologia, juntou-se o Fundo iMM–Laço: A Caminho das Cura, para que, juntos, possam dar mais alguns passos no combate à doença.

Confortáveis e práticos, os acessórios da nova marca acompanham as últimas tendências da moda, e podem ser utilizados de diversas maneiras, em várias ocasiões.

Disponível em vários tons, o turbante just.B, a peça base da coleção, pode ser usado tanto como peça única ou como complementado com os lenços B.original, disponíveis em cores lisas e padrões diversos.

Os modelos B.unique e os B. Cool, para um look único e intemporal, foram criados para as mulheres que ainda não conseguem fazer grandes movimentos com os braços, ou para quem não quer perder muito tempo, já que se colocam rapidamente e sem esforço. O seu ligeiro enchimento garante um conforto extra, tornando-os um pouco mais altos. Já os B. Happy, para crianças, são confecionados “ainda com mais amor”, segundo a marca.

A pensar nos familiares e amigos, que têm um papel crucial durante todo o processo, a B.headstyling concebeu os B.plus. Diferenciadores e exclusivos, estes acessórios permitem conciliar estilos e padrões.

“A B.headstyling apostou na qualidade dos materiais para garantir o conforto e cuidado extra que a pele necessita. Para além disso, deu as mãos às pequenas e médias empresas nacionais, apostando em fornecedores e mão-de-obra qualificada portuguesa para que todos possam crescer de forma sustentada”, lê-se em comunicado.

Percorra a galeria para ficar a conhecer alguns dos produtos da B.headstyling que estão disponíveis a partir dos €20, à exceção dos B.plus, à venda a partir dos €8.

Veja mais em Moda

PUB