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Estée Lauder e La Mer


Fundada em 1992, por Evelyn H. Lauder, com o lançamento do icónico Laço Rosa, a Campanha de Prevenção Contra o Cancro da Mama (BCA) das Companhias Estée Lauder conta já com uma longa tradição no apoio à causa. Este ano, duas das marcas de beleza do grupo - Estée Lauder e La Mer - uniram-se para apoiar a campanha e angariar fundos para a The Breast Cancer Research Foundation (BCRF), através de três produtos Pink Ribbon: um sérum, um estojo de maquilhagem e um bálsamo para os lábios. O sérum número 1 da Estée Lauder, o Advanced Night Repair, inclui, nesta edição da BCA, um pin Laço Rosa na embalagem (disponível em exclusivo no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia, 50ml, €112,50).

Estée Lauder e La Mer


Ainda da Estée Luader, a paleta de maquilhagem Pink Perfection Color Collection, com quatro sombras, um blush e um bâton, apresenta-se numa caixa de tecido rosa com um fecho a terminar num laço (disponível em exclusivo no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia. €50).

Estée Lauder e La Mer


Por último, o mítico The Lip Balm, da La Mer, com sabor a menta e uma fórmula intensamente reparadora, que se apresenta numa embalagem de edição limitada para o mês de outubro, com o fundo do logotipo em rosa.

Hard Rock Cafe Lisboa


O Hard Rock Cafe Lisboa organiza a 17ª edição do Pinktober, uma campanha solidária dedicada à consciencialização para a causa, com inúmeras iniciativas que reverterão para o Fundo IMM-Laço: A Caminho da Cura. Esta t-shirt, de design exclusivo foi produzida pela Arte Sonora e pela banda pop portuguesa D´Alva e o valor total das suas vendas (€10) reverterá a favor da Laço. Ainda no âmbito desta campanha, a RitualSpa associou-se ao Hard Rock Cafe lisboeta criando um tratamento relaxante/hidratante: a massagem Pinktober. Com uma duração de 50min, tem um custo de €59, em que €15 revertem também para a Laço.

Pandora


Foi em 2008 que a insígnia dinamarquesa começou o seu compromisso de apoio à Luta Contra o Cancro da Mama, com a criação de peças exclusivas, em que 15% do valor de vendas é doado a organizações que se dedicam a ajudar a combater a doença. Este ano, a Pandora volta a abraçar a causa com uma linha de joias inspirada na simbologia do laço, composta por um pendente (€45) e uns brincos em prata, em forma de coração, com um laço em pavé de zircónias cor-de-rosa (€49). Na compra das duas joias, a marca faz um donativo direto de €14,10 para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). O colar de prata Pandora é vendido à parte (€29).

Z.one concept


A campanha solidária Go Pink, da Z.one concept, regressa este mês pelo terceiro ano consecutivo, com o objetivo de sensibilizar a população para este tipo de cancro. A iniciativa da marca de produtos profissionais para o cabelo une-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) sob o mote “Simples cuidados, grandes gestos”. O projeto pretende alertar para a importância da prevenção e dos cuidados diários na luta contra uma das patologias que mais afeta as mulheres. Durante o mês de outubro, ao comprar um produto Go Pink, da linha Milk-shake (disponíveis nos salões da aderentes), estará a contribuir com €1 para a LPCC. O Incredible milk (na imagem) é um condicionador leave in, com doze efeitos para o cabelo (150 ml, €20,30).

Z.one concept


Para cabelos normais e secos, o condicionador leave in da linha Milk-shake desembaraça o cabelo, protegendo a sua estrutura e equilibro de hidratação (300 ml, €19,60).

Z.one concept


O Whipped cream, da mesma linha, é uma mousse cremosa condicionadora e protetora (200 ml, €22,10).

Laço, NOS Audiovisuais e Associação Capazes


A Laço e a associação Capazes associaram-se à NOS Audiovisuais na estreia, em Portugal, do filme ‘Já Sinto A Tua Falta’, de Catherine Hardwicke, celebrando o mês da prevenção do cancro da mama. O filme, com estreia a 3 de novembro, conta a história de amizade entre duas mulheres que vivem uma intensa viagem emocional quando uma delas descobre que tem a doença. Uma verba de €1000 será doada pela NOS Audiovisuais à Laço, que reverterá para o Fundo IMM-Laço: A Caminho da Cura.

  • Estée Lauder e La Mer


    Fundada em 1992, por Evelyn H. Lauder, com o lançamento do icónico Laço Rosa, a Campanha de Prevenção Contra o Cancro da Mama (BCA) das Companhias Estée Lauder conta já com uma longa tradição no apoio à causa. Este ano, duas das marcas de beleza do grupo - Estée Lauder e La Mer - uniram-se para apoiar a campanha e angariar fundos para a The Breast Cancer Research Foundation (BCRF), através de três produtos Pink Ribbon: um sérum, um estojo de maquilhagem e um bálsamo para os lábios. O sérum número 1 da Estée Lauder, o Advanced Night Repair, inclui, nesta edição da BCA, um pin Laço Rosa na embalagem (disponível em exclusivo no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia, 50ml, €112,50).

     

  • Estée Lauder e La Mer


    Ainda da Estée Luader, a paleta de maquilhagem Pink Perfection Color Collection, com quatro sombras, um blush e um bâton, apresenta-se numa caixa de tecido rosa com um fecho a terminar num laço (disponível em exclusivo no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia. €50).

     

  • Estée Lauder e La Mer


    Por último, o mítico The Lip Balm, da La Mer, com sabor a menta e uma fórmula intensamente reparadora, que se apresenta numa embalagem de edição limitada para o mês de outubro, com o fundo do logotipo em rosa.

     

  • Hard Rock Cafe Lisboa


    O Hard Rock Cafe Lisboa organiza a 17ª edição do Pinktober, uma campanha solidária dedicada à consciencialização para a causa, com inúmeras iniciativas que reverterão para o Fundo IMM-Laço: A Caminho da Cura. Esta t-shirt, de design exclusivo foi produzida pela Arte Sonora e pela banda pop portuguesa D´Alva e o valor total das suas vendas (€10) reverterá a favor da Laço. Ainda no âmbito desta campanha, a RitualSpa associou-se ao Hard Rock Cafe lisboeta criando um tratamento relaxante/hidratante: a massagem Pinktober. Com uma duração de 50min, tem um custo de €59, em que €15 revertem também para a Laço.

     

  • Pandora


    Foi em 2008 que a insígnia dinamarquesa começou o seu compromisso de apoio à Luta Contra o Cancro da Mama, com a criação de peças exclusivas, em que 15% do valor de vendas é doado a organizações que se dedicam a ajudar a combater a doença. Este ano, a Pandora volta a abraçar a causa com uma linha de joias inspirada na simbologia do laço, composta por um pendente (€45) e uns brincos em prata, em forma de coração, com um laço em pavé de zircónias cor-de-rosa (€49). Na compra das duas joias, a marca faz um donativo direto de €14,10 para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). O colar de prata Pandora é vendido à parte (€29).

     

  • Z.one concept


    A campanha solidária Go Pink, da Z.one concept, regressa este mês pelo terceiro ano consecutivo, com o objetivo de sensibilizar a população para este tipo de cancro. A iniciativa da marca de produtos profissionais para o cabelo une-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) sob o mote “Simples cuidados, grandes gestos”. O projeto pretende alertar para a importância da prevenção e dos cuidados diários na luta contra uma das patologias que mais afeta as mulheres. Durante o mês de outubro, ao comprar um produto Go Pink, da linha Milk-shake (disponíveis nos salões da aderentes), estará a contribuir com €1 para a LPCC. O Incredible milk (na imagem) é um condicionador leave in, com doze efeitos para o cabelo (150 ml, €20,30).

     

  • Z.one concept


    Para cabelos normais e secos, o condicionador leave in da linha Milk-shake desembaraça o cabelo, protegendo a sua estrutura e equilibro de hidratação (300 ml, €19,60).

     

  • Z.one concept


    O Whipped cream, da mesma linha, é uma mousse cremosa condicionadora e protetora (200 ml, €22,10).

     

  • Laço, NOS Audiovisuais e Associação Capazes


    A Laço e a associação Capazes associaram-se à NOS Audiovisuais na estreia, em Portugal, do filme ‘Já Sinto A Tua Falta’, de Catherine Hardwicke, celebrando o mês da prevenção do cancro da mama. O filme, com estreia a 3 de novembro, conta a história de amizade entre duas mulheres que vivem uma intensa viagem emocional quando uma delas descobre que tem a doença. Uma verba de €1000 será doada pela NOS Audiovisuais à Laço, que reverterá para o Fundo IMM-Laço: A Caminho da Cura.

     

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O mês do laço cor-de-rosa

A luta contra o cancro da mama é diária, mas é em outubro que se presta a maior homenagem. Da moda à beleza, estes são apenas alguns exemplos.

Em outubro, o mês em que se assinala a luta contra o cancro da mama, são várias as marcas que se unem a esta causa.

Através de iniciativas solidárias, algumas insígnias erguem a voz para apelar à importância da sensibilização e da prevenção de uma doença que, de acordo com dados da associação Laço, mata cerca de 1500 mulheres em Portugal, anualmente, sendo mesmo a principal causa de morte precoce, antes dos 70 anos, das mulheres portuguesas.

Na galeria, mostramos-lhe alguns exemplos destas iniciativas solidárias, cujas vendas revertem para associações que estão na senda da luta contra o cancro da mama. Mas se preferir, a contribuição pode ser direta através de um donativo para o recém-criado Fundo Imm-Laço: A Caminho da Cura, por exemplo. Concebido pela Laço e pelo Instituto de Medicina Molecular (iMMLisboa), este é um projeto focado na investigação da doença.

A par destas campanhas, existem ainda algumas ações que aliam a solidariedade ao desporto. É o caso da famosa Corrida Sempre Mulher, que comemora dez anos de existência, e que, este ano, se realiza no dia 6 de novembro. As receitas das taxas de inscrição revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

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