[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Um fim de semana diferente?

O Memmo Baleeira tem a solução ideal! Nos dias 19 e 20 de setembro, o hotel convida a desfrutar de um retiro de bem-estar liderado pela instrutora Giulia Taiocchi, enquanto promove uma campanha Endless Summer com descontos para reservas em setembro e outubro.

Situado em Sagres, unindo o esplendor verdejante da Costa Vicentina com a beleza das praias e do mar, o Memmo Baleeira desfruta de uma localização idílica. Proporcionar um fim-de-semana dedicado ao bem-estar, com experiências aliadas ao yoga e à meditação, nos próximos dias 19 e 20 de setembro, é a opção que o espaço sugere.

Desta forma, além da oferta habitual, poderá desfrutar de uma Sessão Matinal de Soung Healing com Taças Tibetanas, entre as 9h00 e as 10h30 de sábado, dia 19. Já no domingo, dia 20, a manhã começa com uma Aula de Yoga entre as 9h00 e as 10h30. O programa é liderado pela instrutora certificada Giulia Taiocchi, parceira do hotel, que passou pelo Paramanand Institute of Yoga Science & Research em Indore, na Índia, com foco em Hatha, Raja Yoga, Meditação, Breath-word e Tibetan Sound Healing.

As aulas têm um custo unitário de €10, o pacote para dois dias fica por €20. No final de cada experiência, é oferecido aos participantes um sumo detox para prolongar a sensação de bem-estar e de relaxamento. Além disso, se o tempo estiver de feição, as aulas terão lugar no jardim do hotel ou na praia em frente, de forma a promover uma ligação com a natureza e os elementos em redor.

A participação nestas experiências requer inscrição, mediante disponibilidade. O pedido de reserva deve ser realizado através do email baleeira@memmohotels.com ou diretamente na receção do hotel com um mínimo de 48h de antecedência.

Com a campanha Endless Summer a decorrer, pode, ainda, usufruir de 20% de desconto em todas as reservas ao longo dos meses de setembro e outubro ou de 40% de desconto para estadias de cinco ou mais noites. Ambas as campanhas possuem cancelamento flexível, para maior comodidade dos visitantes, e são válidas em reservas diretamente com o hotel.

Veja mais em Lifestyle

PUB