[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques são Três Por Todos

As Três da Manhã da Renascença estão quase a fazer-se à estrada para três dias de emissões ao vivo, por todo o país.

De 25 a 27 maio, o projeto solidário, Três Por Todos vai percorrer dois mil quilómetros e atravessar 15 cidades do país, para combater a solidão, com emissões diárias e contínuas das 7h às 20h. As Três da Manhã e a Renascença querem ajudar a  Cáritas no apoio à população sénior em Portugal nas suas necessidades e fragilidades.

Personalidades dos mais diversos meios, nomeadamente da música, quiseram também juntar-se a esta iniciativa solidária e aceitaram estar na sua região no mesmo dia em que a Renascença lá está. Sónia Tavares vai estar em Leiria, Fernando Daniel, em Aveiro, Nuno Guerreiro, em Faro, onde também estará Dário Guerreiro, conhecido por moce dum cabresto, Buba Espinho, em Beja, Os Quatro e Meia e Tiago Silva, em Coimbra, Noble, em Vila Real, Capicua, no Porto, a cidade de Braga vai receber o ator e modelo Afonso Vilela, Augusto Canário, conhecido pelas suas desgarradas e ainda Mariana e Albertina Machado (2 gerações de atletas), são algumas das personalidades já confirmadas.

Todos somos chamados a ajudar a Cáritas no seu apoio à população mais sénior, de modo a inverter a curva de pobreza em Portugal. Os donativos podem ser entregues através do Multibanco, preenchendo os campos entidade e referência com o algarismo 7. Por MBWAY (910661133) ou Transferência bancária, para a conta Cáritas (IBAN: PT50 0045 9020 403324925070 6)

Três por Todos terá início no sul do país. No primeiro dia, 25 de maio, a Ana Galvão, a Inês Lopes Gonçalves e toda a equipa Renascença, vão estar em Faro, Beja, Évora, Vila Viçosa e Portalegre. No dia 26 de maio, começam a emissão em Castelo Branco, continuam para Coimbra, Viseu, Vila Real e Braga. A cidade do Porto recebe as Três da Manhã logo às 7h, do dia 27 de maio, seguindo-se Aveiro, Leiria, Caldas da Rainha e Lisboa, onde termina a ação Três Por Todos.

A Renascença, a Fundação AGEAS , o Grupo Ageas Portugal e a Cáritas estão juntas no mesmo objetivo de mobilização da sociedade para a recolha de donativos destinados aos projetos que a Cáritas desenvolve junto da população sénior.

Veja mais em Sociedade

PUB