[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Em teste: Adidas PURE Boost X

1 de 3

Sexta-feira, meio da tarde. Pego no meu carro e dirijo-me ao Algarve, mais precisamente ao Cascade Wellness and Lifestyle Resort, em Lagos.

Quando lá chego, já é final do dia, mas ainda assim apercebo-me de que é um local especial. Talvez porque sei que é aqui que vêm muitas equipas (de futebol, voleibol, etc.) fazer estágios, e isso deixa-me logo animada! Depois de um jantar saudável, deito-me no meu enorme quarto com vista para a piscina a pensar: “Avizinha-se um fim de semana de zero descanso…”

Sim, leu bem! Estou aqui porque a Adidas desafiou a LuxWOMAN, entre outras revistas, sites e bloggers, a testar os novos Adidas PureBOOST X, um avanço muito importante na família (já bem grande, diga-se de passagem) dos BOOST: são os primeiros especificamente desenhados para os pés femininos.

Como nos alerta Adriana Machado, técnica de produto da Adidas, “não basta pegar nuns ténis e pintá-los de cor-de-rosa e dizer que são para mulher: o pé feminino tem características específicas e este BOOST vai ao encontro delas”.

A silhueta deste modelo X é mais delicada e combina estilo e desempenho, sem comprometer outros fatores. O arco flutuante – que no início se estranha e depois se entranha – e a coloração sombreada criam uma curva subtil, dando-lhe um visual muito elegante. O pé parece mais pequeno, apesar de os meus serem o habitual tamanho 40/41.

Vai daí, sábado começa bem cedo com um sumo verde, uma barra energética (ambos deliciosos e feitos pelo chef do hotel) e uma caminhada de mais de uma hora pelas falésias.

De seguida, um pequeno-almoço também bem saudável (pois o catering é tailor made para nós, algo que o hotel está habituado a fazer às muitas equipas desportivas que aqui se instalam uns dias) e logo depois a aula de yoga com a professora Jasmine.

1 de 3

Veja mais em R3dação

PUB