[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Em viagem com Vanessa Martins: última semana

Rumei a sul, mas antes parei em Canha, muito perto de Lisboa, a 55 km, e entrei noutra dimensão. Na Herdade do Moinho Novo, há ar puro e casas de madeira com um toque muito atual. Adorei e vou voltar!

No dia seguinte, fui até Tavira conhecer a Quinta dos Perfumes, rodeada de laranjeiras e com um atendimento familiar. Perfeito para ficar longe da confusão do Algarve, que se faz sentir inevitavelmente na época alta. Aproveitei para conhecer um restaurante muito recente, mesmo no centro de Tavira: O Gilão, com comida tipicamente moderna e vista privilegiada para o rio.

Terminei o meu roteiro em Lagos, no Vila Valverde Hotel. Se procura um atendimento premium, longe do turismo massificado, este hotel é sem dúvida a escolha certa.

Foram cerca de 3300 km pelos caminhos de Portugal, percorridos com a Seat. Conheci lugares desconhecidos e lindíssimos, e nunca tive dúvidas sobre a beleza natural do meu País! Ainda bem que o turismo rural está a crescer e a desenvolver-se tão bem.

Faça turismo rural, descubra o interior do País e as suas vilas escondidas, numas férias diferentes mas que valem muito a pena!

Imagem de destaque: Vanessa Martins na Herdade do Moinho Novo, em Canha.

Veja mais em R3dação

PUB