[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Solteira e fabulosa!

Se está solteira e quer ir ao cinema, então não há título que atraia mais do que ‘Solteira e Fabulosa!’, certo?

Solteira e Fabulosa!’ retrata a vida de Joséphine, uma mulher com 30 anos que vive num apartamento em Paris, com vista para a Torre Eiffel. Tudo bem até aqui – e até diria mesmo “solteira e fabulosa!”. Mas (há sempre um senão para haver um filme) Joséphine odeia o trabalho, vive obcecada com o tamanho das suas nádegas, está farta do amante casado que há um ano a visita todos os sábados durante meia hora, e já não aguenta mais a pressão dos pais e da irmã perfeita que acham que aos 30 anos já devia estar casada.

Joséphine não encontrou ainda o amor da sua vida. Afinal, ela só quer um homem não fumador, bom cozinheiro, que adore gatos e queira ter muitos filhos. O seu consolo até agora? Os seus fantásticos amigos e o facto de viver com Brad Pitt, o seu gato.

A notícia de que a irmã vai casar-se é a gota de água para esta jovem francesa! Para dar a entender que é, de facto, fabulosa, Joséphine inventa uma relação com um cirurgião brasileiro, Marcelo, que a terá pedido em casamento e convidado para ir viver para o outro lado do Atlântico. Contar a mentira foi fácil, vivê-la já é outra história…

Esta ‘pequena’ mentira custa-lhe o emprego, obriga-a a viver disfarçada em Paris (pois, supostamente, estaria no Brasil com o amor da sua vida) e a morar prisioneira no seu próprio apartamento, que foi alugado ao seu colega de trabalho Gilles.

No meio de tanta confusão e mentiras, Joséphine acaba por ter uma hipótese de encontrar o verdadeiro amor, que esteve o tempo todo debaixo do seu nariz (de certeza que já suspeita de quem pode ser!). Resta saber se ainda vai a tempo…

Um filme bem divertido para todas as mulheres solteiras (e não só!), que mostra como muitas vezes aquilo que procuramos pode estar mesmo à frente dos nossos olhos.

Solteira e Fabulosa!’:

Título original: Joséphine;

Género: Comédia;

Elenco: Marilou Berry, Mehdi Nebbou, Bérengère Krief, Charlie Dupont, Amelle Chahbi, Alice Pol, Cyril Guei, Caroline Anglade, Bruno Podaydès e Arben Bajarktarai;

Realização: Agnès Obadia;

Nos cinemas a 27 de fevereiro.

Veja mais em Lifestyle

PUB