[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Telemóvel cor-de-rosa

A Huawei está apostada em conquistar ainda mais quota de mercado. Em Portugal, detém já 13% do total de smartphones vendidos, mas a marca chinesa quer mais.

Por isso, lança hoje no mercado nacional o Huawei Mate S Pink, o irmão mais feminino da gama Mate S, apresentada em Berlim, dia 2 de setembro.

Em português corrente, o Huawei Mate S Pink é uma máquina fotográfica que também faz chamadas. O que mais impressiona – porque já conhecemos esta qualidade noutros telefones – é o controlo do ecrã com um sensor de dedo na parte traseira do telemóvel, e o knucle touch, que a Huawei já incorpora desde o P8, mas que continua a ser absolutamente delicioso, porque se usa o nó do dedo para fazer print screens diretos ou para recortar imagens.

E claro que o Huawei Mate S Pink telefona, porque é um telefone móvel, e na verdade a captação de rede é rápida e a bateria dura um dia, mesmo com uma utilização intensiva. Nada disto é novo – os Huawei Mate S Titanium Grey (cinza) e Mystique Champagne (dourado) já tinham tudo isto.

A grande novidade é, de facto, que o Huawei Mate S Pink é, como o nome indica, cor-de-rosa. E a escolha desta cor, feita pela produção da Huawei há alguns meses, vem reforçar a eleição do Rosa Quartzo como uma das cores do ano 2016. Fashionista que se preze escolhe um telemóvel como este.

O Huawei Mate S Pink está disponível nas lojas do mercado livre, com um preço de €699,90.

Imagem de destaque: Huawei Mate S Pink. Foto retirada da página de Facebook Huawei Device.

Veja mais em R3dação

PUB