[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Um presente que floresce a cada dia

Life in a bag e ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal voltam a unir-se em campanha solidária para assinalar o Dia dos Namorados.

Até dia 14 de fevereiro, a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal e a Life in a bag, desafiam todos os apaixonados a celebrar o Dia dos Namorados com morangos, amor (e solidariedade). Um presente original e sustentável que, através do amor e do cuidado, floresce a cada dia e do qual se pode colher, no futuro, os frutos desse desenvolvimento. Uma metáfora para aquilo que na verdade acontece nas relações amorosas.

A Life in a bag, empresa portuguesa que aposta no cultivo e na sustentabilidade ambiental, tem alguns formatos disponíveis, como o Grow Bag, Grow Cork, Bottle Garden, Lata floral, Pacotes de Sementes ou Postal, para oferecer à sua cara metade. 

Ao adquirir qualquer produto da gama sementes de morango na loja online da Life in a bag, contribui com €1 para o trabalho desenvolvido ao nível da reabilitação e integração social e profissional das pessoas com deficiência visual. 

Veja mais em Lifestyle

PUB