[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Viver em Levi’s

A campanha Live in Levi’s (#liveinlevis) é uma iniciativa mundial na qual homens e mulheres, crianças, jovens e adultos são convidados a partilhar as suas histórias com peças da marca.

Se há marca que imediatamente nos traz à memória imagens é a Levi’s: basta pensar na música e no cinema e elas sucedem-se: Bruce Springsteen, James Dean e taaaantos outros.

Também me lembro da minha primeira história Levi’s, bem nos idos anos 80, quando andei a pedinchar aos meus pais, meses a fio, o meu par de 501 (eram radicais e ao mesmo tempo assentavam bem!). Eles vieram e não os larguei durante anos.

Ao ver os vídeos da campanha, confesso que fiquei arrependida de, com as minhas manias de arrumação, ter dado várias peças que ao longo dos anos fui adquirindo, mas as casas não crescem…

Por isso, juntei-me à campanha e contei a história de algumas das peças. Pode vê-las no meu Instagram.

Voltando à campanha: as peças em destaque são as mais icónicas: os jeans 501, os calções feitos destes, o blusão tucker e a camisa western. Fomos até Trás-os-Montes para conhecer (e ver ao vivo) as histórias de algumas destas peças – e, quem sabe, fazer outras nossas.

O local escolhido não podia ser melhor. No meio da montanha e rodeadas de verde, chegámos ao Pedras Salgadas Spa and Nature Park. Depois de conhecer a coleção outono/inverno, tivemos uma atividade exclusiva: um workshop de costumização e de reparação de jeans. Muito giro!

Ainda tivemos tempo para algumas atividades radicais no Pena Aventura Park e para um passeio a cavalo, tudo para viver alguns dos valores da marca.

Se tem histórias para contar de si e das suas Levi’s, vá preparando a máquina fotográfica ou a câmara de vídeo e vá pensando no guião.

Inspire-se nos vídeos da marca (neste ou neste) ou vá por outro caminho completamente diferente. Brevemente, poderá concorrer para ganhar uma das peças icónicas da marca, aqui em LuxWOMAN.pt.

Pode acompanhar a campanha global através do hashtag #liveinlevis e no blog da marca.

Imagem de destaque: uma das histórias #liveinlevis.

Veja mais em R3dação

PUB