[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Pelcor abre loja em Lisboa

O novo espaço da marca fica no Príncipe Real e é pet friendly.

A marca portuguesa Pelcor nomeou uma nova localização trendy para a sua loja na capital. Com cerca de 120 m2, a Pelcor Flagship Store instalou-se num dos mais emblemáticos bairros lisboetas – o Príncipe Real.

A marca que utiliza a cortiça como matéria-prima para criar acessórios decidiu apostar no mercado nacional e abrir uma Flagship Store, onde a inovação, o design e a sustentabilidade se coligam num espaço com peças exclusivas, dirigidas a um público atento às tendências de moda e eco-frienldy.

O novo espaço, desenvolvido a partir de um conceito que une a jovialidade da marca ao seu elemento nobre – a cortiça –, presenteia os visitantes com uma decoração clean, na qual os tons de branco avassalam o ambiente, conferindo-lhe um cunho moderno.

O conceito do projeto é da autoria de Eduarda Abbondanza, diretora da ModaLisboa, e a Mood Design ficou encarregue da arquitetura de interiores.

As zonas que integram a loja são variadas, mas todas apelam à alma da marca, com destaque para a parede revestida a cortiça em estado natural.

Próxima da zona onde são apresentadas as novas coleções da marca fica a área relax, onde pode tomar um aromático blend de café orgânico da Delta.

Mas há uma novidade a salientar: a nova loja é pet friendly. Ou seja, os animais são convidados a aparecer!

Detalhes:

Pátio do Tijolo, lj. 4

1250-096 Lisboa Portugal.

Veja mais em Lifestyle

PUB