[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Intimissimi e Sofia Ribeiro tornaram o mês de outubro mais rosa

A Intimissimi, a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a atriz e embaixadora Sofia Ribeiro voltam a agradecer a todas as clientes portuguesas que tornaram, definitivamente, o mês de outubro um mês ainda mais rosa.

O forte espírito de solidariedade das portuguesas comprovou-se uma vez mais. Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia afirma que “Nunca duvidámos que esta seria uma campanha vencedora. O espírito solidário das portuguesas comprovou-se, uma vez mais, com a forte aceitação que a iniciativa “Outubro Rosa” teve por parte das nossas clientes. A Intimissimi é uma marca para mulheres e saber que esta iniciativa pode fazer a diferença na vida de tantas pessoas que passam por um momento mais delicado, enche-nos de orgulho.”

A campanha “Outubro Rosa” chega, assim, ao fim, angariando um valor total de 88.850€. A Liga Portuguesa Contra o Cancro pretende aplicar este donativo no bem-estar da mulher com cancro da mama, promovendo uma melhor qualidade de vida.

Vítor Rodrigues, Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro olha para esta parceria com sucesso: “A LPCC agradece, reconhecida, o donativo, que vai ser investido no bem-estar da mulher com cancro da mama, mas considera tão ou mais importante que seja possível chamar a atenção para a necessidade de a mulher realizar o rastreio ou iniciar o diagnóstico precoce. Cada um deve ser dono do seu corpo e, como tal, cuidar dele é da sua responsabilidade última”.

A dinâmica desta iniciativa, que decorreu durante o mês de outubro em todas as lojas do país e online, foi simples. Por cada soutien vendido a marca doava 2€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro, para apoiar a luta contra o cancro da mama.

A campanha feita por mulheres e para mulheres teve como objetivo continuar a tornar o mês de outubro mais solidário, alertando e sensibilizando para o tema do cancro da mama, particularmente para a prevenção e diagnóstico precoce.

Sofia Ribeiro revela “Estou muito feliz e orgulhosa com esta campanha. Há muito tempo que tinha vontade de trabalhar com a Intimissimi, pelos valores que representa e pelo seu posicionamento, e poder fazê-lo pelo segundo ano consecutivo enche-me de orgulho. Esta campanha é feita em parceria com LPCC, com quem vou mantendo uma ligação há vários anos, e isso deixa-me duplamente feliz.

Com a atriz Sofia Ribeiro como imagem pelo segundo ano consecutivo, a Intimissimi quis, também, deixar uma mensagem de esperança, de que existem finais felizes.

 

Veja mais em Pessoas

PUB