[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Mulheres com Atitude: Casamento num Poema, Catarina Valadas

Num salto de fé, a romântica Catarina Valadas lançou em março deste ano o projeto “Casamento num Poema” . Este partiu do seu desejo de, através da escrita, chegar ao coração das pessoas e de ajudar os mais tímidos a expressarem o que sentem no dia mais especial das suas vidas.

Sou uma romântica e para mim é fácil expressar o que sinto, por isso pensei que podia ajudar os outros a fazerem o mesmo”, afirma. 

Casamento num Poema

Com a missão de escrever para noivos, Catarina usa a sua criatividade, imaginação e lado romântico para, através das partilhas dos apaixonados, criar o conteúdo mais bonito e especial para o dia do casamento. 

Quando escrevo para casais é isso que quero transbordar, que é sim possível, encontrarmos o nosso final feliz”, revela. 

Mas não fica por aqui. Além de escrever os votos dos noivos, também a pode contactar e pedir mensagens personalizadas (familiares, amigos, padrinhos), pedidos de casamento e, até, guiões de cerimónia, “para quem deseja uma celebração mais íntima, lida por um familiar ou amigo”.

Exemplo de Votos de Casamento

Exemplo de uns Votos de Casamento de uma noiva escritos por Catarina

O contacto pode ser feito através da página de Instagram @minhapoesiaviva ou do email catarinacvaladas@gmail.com

Por detrás de um grande projeto, está uma grande mulher

IMG_20230701_192804_863

Uma alma poeta, com as palavras na ponta dos dedos. É assim que Catarina Valadas se descreve.  Além disso, não esconde emocionar-se com coisas simples e saber apreciar a vida, nos seus detalhes e à sua maneira.

Em 2015, depois de vários trabalhos, decidiu arriscar e criar o seu primeiro negócio na área das terapias holísticas. Embora completamente diferente do que se encontra a fazer atualmente, Catarina diz que este foi o caminho que lhe permitiu chegar até aqui. Acredito que nada do que fazemos é por acaso, é o meio para chegar ao lugar que nos é destinado, afirma.

Um caminho de muitas aprendizagens e, por vezes, solitário. É assim que esta Mulher com Atitude descreve a sua viagem pelo empreendedorismo. Na lista das suas preocupações, está o medo de “não chegar às pessoas, não passar uma mensagem clara, leve e bonita” como deseja; e a falta de entreajuda no meio dos casamentos.

E o que é que o futuro reserva?

No futuro, Catarina quer chegar a mais corações e ajudá-los a expressar o amor que sentem”.  Pretende, também, continuar a viver a sua paixão pela escrita. “A minha fé move-me e faz-me acreditar que vou conseguir fazê-lo”, conclui.

Veja mais em Mulheres com Atitude

PUB