

Onde o Dubai e o skincare “made in Azores” se cruzaram As vivências, a experiência profissional e um certo grau de...
A força da marca quando falamos em moda é um imperativo de posicionamento. As marcas são constituídas e pensadas por pessoas...
Um artigo de opinião de Elsa Dionísio Segundo o Estudo Setorial 2030, o setor Têxtil e do Vestuário nacional “pode e...
“É reconhecida a importância das marcas próprias para o futuro de setor Têxtil e do Vestuário nacional, com a necessidade de...
Este é o mês mais longo do ano… Gone are the days em que estávamos de férias e estávamos na neve!!!...
Pensar nos mercados de moda asiáticos vai, cada vez mais, muito além do tradicional “made in China”. Estes mercados são também...
Ao mesmo tempo que trazem cor e novidade à envolvência onde se estabelecem, as lojas pop-up surgem, cada vez mais, como...
No meio de tanta oferta de “peças soltas”, falar-vos de mais uma marca era, no mínimo, pouco relevante. Mas, falar da...
“O que fazemos importa” é o lema que inspira a marca de moda Benedita Formosinho. Desde o início a marca, pautada...