[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A Chicco quer incentivar a partilha das traquinices dos mais novos

Se convive com crianças, muito provavelmente já sentiu que havia silêncio por demasiado tempo e, logo de seguida deparou-se com um desenho na parede que não devia existir, um rasto de rolo de papel higiénico pela casa, um chão cheio de roupa e uma gaveta vazia ou uma torre de ‘vá se lá saber o quê’ na sala. E são estes os momentos que tiram qualquer um do sério, mas que também criam as melhores memórias e histórias para contar.

Por isso, a Chicco desenvolveu a campanha “Feliz Dia de Quem Te Tira do Sério”, para incentivar a partilha das traquinices mais caricatas que, durante todo este tempo, viveram em segredo. Pode sempre inspirar-se nas fotografias das montras das lojas físicas Chicco ou nas redes sociais e site da marca.

Esta campanha apresenta ainda um manifesto que procura transmitir a mensagem e a posição da Chicco, em relação a este tema.

Eles pintam sofás.

Fazem remodelações não-solicitadas à sala.

À cozinha. Ao quarto.

Mesmo quando têm ar de quem não parte um prato.

Testam a nossa paciência diariamente.

Tiram-nos do sério. Como ninguém.

 

E ainda bem.

 

Os nossos filhos até nos podem dar as maiores dores de cabeça.

Mas também são eles que nos dão as maiores gargalhadas.

Um dia vais perceber o quanto a paz e o sossego são sobrevalorizados.

Até lá, aproveita este dia da criança.

O dia de quem te tira do sério, sim.

Mas também de quem tira o sério que há em ti.

No dia 1 de junho,  celebre o silêncio prolongado e aproveite cada traquinice das crianças que nos tiram do sério, e que tiram o sério que há em nós.

Veja mais em Sociedade

PUB