[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Os portugueses demoram 3 meses a encontrar o amor, diz estudo

Segundo uma análise de testemunhos feita pelo site de encontros Felizes.pt a cerca de 5 mil pessoas que saíram “Felizes” da plataforma desde 2022, pode levar uma média de 3 meses até encontrar a sua cara metade no mundo online, desde o momento do registo até ao encerramento de perfil.  

A análise destes testemunhos permitiu ainda concluir que as pessoas a partir dos 40 anos, foram as que mais viram os seus objetivos alcançados com o acesso à plataforma. São vários os relatos que afirmam terem ficado surpreendidos com a eficácia do site, com a sua tecnologia e com a rapidez com que encontraram um novo parceiro, sendo o tempo mais curto registado de 6 dias e o mais longo situa-se numa janela de 6 meses.

Rui Sousa, CEO do Felizes.pt, assinala que “o sentimento que sobressai desta análise e dos comentários dos nossos utilizadores é de um profundo agradecimento pela plataforma que, com a melhor tecnologia, junta as pessoas certas com o sentimento certo, permitindo chegar a muitos finais felizes”.  Além disso, não esconde a felicidade ao dizer que, ao contrário de outras plataformas, “o momento que ‘perdemos’ dois utilizadores é, sem dúvida, um fator de celebração pois é esse o nosso propósito: promover encontros, amizades e que sejamos um território fértil para o amor, quebrando todas as barreiras físicas e geográficas através do online”.

Com uma tecnologia avançada e uso de Inteligência Artificial para garantir a segurança dos seus utilizadores, o Felizes.pt já uniu mais de 15 mil casais até ao dia de hoje.

Veja mais em Sociedade

PUB